sábado, 25 de abril de 2009

"Dead Rising 2" mantém limite de 72 horas

De acordo com a mais recente edição da revista Famitsu, "Dead Rising 2", jogo de ação da Capcom que está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e previsto para sair em 2010, manterá a fórmula das 72 horas que o jogador precisa sobreviver em meio a uma horda de zumbis.

Durante esse período, o jogador tenta descobrir um jeito para escapar do mar de mortos-vivos e ajudar eventuais sobreviventes.

Como no antecessor, as maneiras de se livrar dos inimigos são muitas, como usar tacos de beisebol ou atropelar uma porção deles pilotando uma moto. Enfim, há vários métodos para "brincar com os zumbis", de acordo com a publicação.

Também foi revelado o nome do novo protagonista do game: Chuck Greene. A mecânica de jogo incluirá brincadeiras com a profissão do protagonista. No primeiro game, o jogador, que controla o fotojornalista Frank West, podia tirar fotos para ganhar pontos.

Mais zumbis

"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O game é ambientado em Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom. Pelas imagens, o clima é de Las Vegas, com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos.

VICTOR

1 comentários:

Unknown disse...

quando lança?

Postar um comentário