quarta-feira, 25 de março de 2009

Mirror's Edge


Olá pessoal aqui é o Victor e vo analisa Mirror's Edge
Nesse jogo é contado a história de uma garota que vive em uma cidade dominada pela política e quando criança, seus pais foram mortos em uma rebelião. Apartir disso Faith(mulher socando o policial na imagem a cima) a personagem principal do jogo, se torna importante, pois quando cresce se une a uma "tribo" que pratica Le Parkour e que é totalmente contra o governo. Então seu objetivo no jogo é pular de prédios em prédios, escalar paredes e fugir de guardas para descobrir o que o governo trama e passar mensagens de um lugar à outro, pois as ruas não são seguras o suficiente para os protestantes que "violam" a lei.
No início do jogo é apresentado um tutorial para você aprender todas as manhas do jogo, primeiramente é algo difícil e complicado, mas logo tudo se torna automático. Os gráficos do jogo são um espetáculo a parte, cheio de brilho, sombras e cores vivas.
Infelizmente o jogo se baseia em tentativa-erro, pois sempre tem desafios que exigem paciencia e pensar bastante, porém pode se tornar algo repetitivo por morrer muitas vezes e ter de começar tudo de novo. De fato o jogo éum tanto desafiador e não é só chegar e ficar pulando por ai, pois há guardas durante o jogo, mas só deve enfrentá-los em pouca quantidade, se não morrera.
A trilha sonora não inova, mas conta com músicas muito boas e que mesclam muito bem com o jogo. E o que torna Mirror's Edge tão bom é a câmera. Simplesmante genial, pois é tudo em primeira pessoa garantindo até enjoo durante muito tempo de jogo com as acrobacias de Faith.
Tudo é muito bem pensado e genial, só deixa a desejar no fator de tentativa-erro que às vezes chega a irritar, mas não compromete o divertimento.

Gráficos: 9.5
Trilha sonora e efeitos sonoros: 8.5
Controles: 9
Diversão: 9
Nota geral: 9
Mirror's Edge é RECOMENDADO.
VICTOR - 11/03/09

0 comentários:

Postar um comentário