sábado, 12 de setembro de 2009

Prévia Need For Speed Shift

Um dos melhores jogos de corridas do ano vem amanhã.








A franquia NFS nesses anos passou por mals bocados, os Fãns (como eu) que o diga, porém Shift veio para mudar essa linhagem, desta vez como simulador. O jogo agora por ser simulador tem uma gama de opções de Tuning para aplicar em seu carro, ou com detalhes mínimos que ocorrem na vida real, como por exemplo, aquecimento dos pneus, em alta velocidade o piloto deixa sua visão focada no vidro, ou melhor dizendo no que vira na pista.


O jogo tem um detalhe que, mesmo se você for no easy os oponentes não serão fáceis, de toda as maneiras possíveis, fazendo com que cada corrida exigira do jogador tenha dedicação, se você for um escroto e só fica batendo nos outros para ganhar, seus oponentes também irão bater em você, tudo em suas corridas como a agressão e etc, são contadas em pontos, e com isso seus oponentes reagem de uma maneira X, o jogo conta com uma lista enorme de carros indo do Bugatti Veyron até Lanborghini Reventon, todos os carros são customisaveis, podendo botar rodas, aerofolho e ajustes na aerodinamica do carro, também no jogo há vários tipos de pistas como a Mazda Laguna Seca, uma das pistas mais tecnicas do mundo.




Há no jogo diferentes modalidades porém não muito variadas, como drift ou uma nova que é uma batalha entre dois carros, normalmente da mesma montadora porém diferentes modelos. Os graficos estão maguinificos, a visão em primeira pessoa esta ótima e o visual enterno do carro esta cheio de detalhes.



Esse jogo promete, já garanti o meu.



Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário