terça-feira, 19 de maio de 2009

Postagens



Desculpem por eu não actualizar o blog diariamente, é que eu estou na reta final de Fallout 3, e com armadura muito boa e armas secretas, esta meio difícil sair do vídeo-game hehe :)


Bom falando de Fallout 3 vou dar duas dicas, depois irei fazer algo mais elaborado, elas estão aqui:



- Quando chegar no main quest em uma missão Water of life, faça ela e depois faça outros quests, pois ate-la seu personagem acredito eu estará com bom nível.


- Tem varias armas secretas e eu consegui achar duas principais, ire falar a localização de duas armas, se quiser saber de outras vai no yotube que ira ter vídeos bem explicativos, bom tem uma que é a Alien Blaster, uma das maneiras mais fáceis é ir até uma cidade chamada Minefield e seguir para o norte, para saber se esta se aproximando, seu pip-boy ira interceptar uma chamada de radio, a nave estará na frente de ma casa destruída, vá até o cadáver do Alien e pegue a arma e depois a munição que há espalhada pelo chão, a outra é a Lincoln Reapeter (acho que é esse o nome), vá no museu de história ao lado do monumento de Washington, entre e vá na unica porta disponivel não a do meio do hall, depois va em uma sala que tem uma mark torrent, no escitorio do museu, depois disso suba uma escada, entre em uma sala e abra o estande e pegue a arma.


Esses são alguns videos que podem ajudar:


Objectos do lincoln






Alien Blaster






Vinícius

1 comentários:

Anônimo disse...

Boas dicas! Ainda não apanhei nenhuma das armas mas já sabia onde estava a a primeira... A armadura eu já tenho e é muito boa mas ela estragasse com facilidade.. Já acabei o jogo principal e estou jogando agora o DLC Broken Steel(A armadura que uso agora é uma especial do DLC) vale mesmo a pena o jogo um dos melhores que já joguei(Se não o melhor)...

Postar um comentário