terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Project Natal sai em outubro, diz apresentador

De acordo com uma mensagem de Twitter do apresentador e crítico de filme inglês Jonathan Ross, o Project Natal sai em outubro deste ano. Ross testou o acessório para Xbox 360 que permite controlar os games com gestos e comandos de voz.


O apresentador descreveu o Natal como "impressionante", acrescentando que "ainda não chegou lá, mas eles [Microsoft] têm até outubro e se fizerem tudo direito... o céu é o limite".


Oficialmente, o Natal está previsto para sair no "período de festas", o que sugere um lançamento entre novembro (quando acontece o Dia de Ação de Graças) e dezembro.


Não é a primeira vez que Ross revela inadvertidamente segredos da Microsoft. Em março do ano passado, ele havia afirmado que fora convidado para fazer as vozes em "Fable III", quando o RPG não havia sido anunciado ainda (isso só aconteceu em agosto).


O preço do Natal ainda não foi revelado, mas o analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan, acredita que o aparelho tenha custo de US$ 50, e será esse o preço repassado para os consumidores finais.
Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário