sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novo "Call of Duty" é no Vietnã e sai em novembro, diz site

Segundo o site Computer & Videogames, citando uma fonte "sênior" ligada ao varejo no Reino Unido, a Activision está planejando para novembro o lançamento do próximo "Call of Duty", o sétimo da série. O título, ambientado durante a Guerra do Vietnã no final da década de 1960, chega 12 meses depois de "Modern Warfare 2".


"Será em novembro de novo - assim como ocorreu com 'World at War' e 'Modern Warfare 2'", disse a fonte ao site. "A Activision acredita que pode dominar o Natal de novo, assim como fez nos últimos dois anos".


"O desenvolvimento está em curso - e a Treyarch foi informada de que o jogo tem que estar pronto para chegar às lojas antes da temporada de festas", referindo-se ao período de Ação de Graças, no final de novembro.


Onde está 'Modern Warfare 3'?


Paralelamente, a Infinity Ward, que alterna com a Treyarch no desenvolvimento da franquia "Call of Duty", afirmou que não está produzindo "Modern Warfare 3". De acordo com o site VG27, o estúdio está ocupado com algo "completamente novo".


Até o momento, tudo que há de oficial é que a Infinity Ward tem evitado comentar seu projeto pós-"Modern Warfare 2", afirmando que nenhuma decisão foi feita em futuros projetos. "No momento, não temos uma pista do que vai ser nosso próximo jogo, e não saberemos o que será até terminarmos com Modern Warfare 2, o que não vai acontecer por um tempo", disse Rob Bowling chefe do estúdio, ao site IGN do Reino Unido em outubro


Vinícius

2 comentários:

Pedro Lourenço disse...

Estou muito ansioso por esta nova entrega, se bem que os COD's da Infinity Ward são sempre melhores...

E quanto a MW3, que tal começarem a variar, hein?

Vinícius disse...

realmente pode ser uma boa ideia variar

Postar um comentário