terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tony Hawk Ride não é tão ruim para o skatista




O mais recente título da série "Tony Hawk" vem recebendo duras críticas nas avaliações da imprensa especializada. De acordo com o site que reúne notas de diversos veículos, o "Metacritics", "Tony Hawk Ride" soma uma nota média de 4,8 (em um total de 10). Além disso, os críticos apontam que o periférico em formato de skate que acompanha o game "não responde bem", além de "parecer um jogo incompleto".

Entretanto, o próprio Tony Hawk, skatista que dá nome à série que nasceu em 1999 com "Tony Hawk's Pro Skater", garante que os avaliadores estão errados. Em entrevista ao site "The Sudbury Star", Tony disse que "todos estavam prontos para não dar crédito ao jogo mesmo antes de testá-lo". Com isso, segundo o skatista, ninguém jogou como esperava e se decepcionou.

"Não concordo com as pessoas que dizem que o periférico não é responsivo. Acredito que não estão dando a devida chance e creio também que muitos já começaram a jogar pensando que ia ser ruim", criticou Tony. "Sei que 'Ride' é muito divertido e acho que há um conceito errado de que eu só coloquei meu nome no jogo: eu trouxe a ideia à Activision e fiz acontecer em todas as etapas, e estou muito orgulhoso disso", finaliza.

"Tony Hawk Ride" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii e traz como principal inovação um controle em forma de skate equipado com sensores que identificam os movimentos do jogador.

Quem tiver um mínimo de noção sobre o mundo capitalista em que vivemos em que quase todo mundo se vende por dinheiro ou que o orgulho impede que uma pessoa enxergue os próprios erros, percebe que o pensamento de Tony é equivocado. Como foi ele que desenvolveu o game é normal que ele não o ache tão ruim, sem contar que a Activision pode ter pago uma graninha pra ele falar bem do jogo pra reputação do game não cair tanto, assim aqueles que idolatram a série vão continuar achando a série ótima e gastar dinheiro à toa num jogo abaixo da média.

VICTOR

0 comentários:

Postar um comentário